domingo, 16 de setembro de 2012

Quartos femininos: Inspirações aleatórias

Quando se fala em decoração a minha parte preferida da casa com certeza é o quarto. Pra mim e pra outras meninas que ainda moram com os pais, o quarto é a parte da casa que pode ter totalmente a nossa cara.
Por isso aqui no blog muitos posts sobre decoração ficam dentro do universo da decoração de quartos femininos, e o de hoje segue esse assunto, mas de uma maneira diferente: com inspirações aleatórias de quartos lindos *-*


Olha que bacana essa idéia de aproveitar o espaço de um guarda roupa embutido, demais não é mesmo ?


Ter uma mesinha bem arrumada e decorada é um incentivo pra a gente estar sempre organizada, tando na agenda pessoal quanto nos estudos. Mantenha os materiais que você mais usa sempre a mão.


Eu simplismente me apaixonei por esse quarto, o design diferenciado ficou mt massa, a combinação de cores ficou perfeita também.


Mais uma de mesinha. Viu como os quadrinhos fizeram diferença no ambiente? E essas borboletas formando tipo um mobile são uma gracinha, super fofas.


E pra quem gosta de ler, essa ideia é ótima pra guardar muitos livros ocupando pouco espaço, já que é na vertical (acho que vou usar essa idéia, meus livros estão ocupando espaço demais rs)


Postagem de : Thamires Gomes

0 comentários:

Postagens populares

Passaram por aqui:

Procure

Faça Parte!

Vocês preferem matérias de :

Tecnologia do Blogger.