quinta-feira, 22 de março de 2012

11things . *OOO*

oooi pessoal , o Teenage Dream recebeu a 'tag' 11 things (11 coisas) daa Bianca F. lá do blog #Smile , pra mim Leetícia ><' Não sabe como que funciona ? vou explicar então ... 
       É assim: Deve-se falar 11 coisas sobre você, responder 11 perguntas feitas de quem que te passou a TAG e depois fazer 11 perguntas eu repassar para 11 pessoas/blog a TAG!
                         # Vamos lá !!
     11ThingsAboutMe :
1. sou uma menina um pouco desligada
2. ttenho amigos (as) muuito verdadeiros e que posso confiar ! s2'
3.adoro tirar fottos ,
4. sou feia demais.
5.espero conseguir alcançar meus objetivos (yn*
6. tenho vontade de aprender a tocar violão *-----*
7. amo música, gosto de ROCK e com muito orgulho ! (♥)
8. sou viiciada por demais , em pc KK
9. tenho vonttade de viajar pra outro país .
10. soou carente KKKKKKK
11.  viciada no ICarly ♥' u_u

Agora que já falei um pouco sobre miiim , vou responder oque a Biia perguntou !*

1. uma palavra que te descreva ? loucura ,
 2. comida favorita ? lasanha
3. seu maior sonho é ; ter uma família s2'
4. um lugar ? minha casa ><
   5. pior mico que você já pagou ? caai na frente de quem eu gostava
6. qual foi o melhor dia da sua vida ? quando eu comecei a estudar no Francisco <3'
  7. duas coisas que você levaria por toda a vida ? meus amigos , e meus pais HIHI.
8. por o que/quem é apaixonado ? segredo ;*
9. Um defeito e uma qualidade sua ? Defeito : acreditar nas pessoas , Qualidade : seer mt amiiga
10. Um filme ? Náarnia , com certeza  HAHA .
11. uma pessoa ? mãe s2'


# Enfim , eu iia ter que passar pra 11 pessoas , mas não conheço mtos blogs etc . Então vou colocar esse post na nossa página do face/twitter do blog quem nos segue e quiser fazer , ou até mesmo as outras donas do Blog , ai estão as perguntas .. nñ esqueçam de dizer que foi eu quem passei , rs'
1. seu idolo ?
2. sobremesa ?
3. algo que não pode faltar no seu dia-a-dia ?
4 tem celular ?
5. é uma pessoa timida , ou faz amizades facilmentte ?
6. já sofreu por amor ?
7. seu/sua melhor amigo(a) ?
8. qual foi o melhor dia da sua vida ?²
 9. algo que não gosta em você
10. se pudesse , oque mudaria em você ?
11. comemoração favorita ?

 E é isso , obg gente , até a proxima , beeeijos ! s2'


0 comentários:

Postagens populares

Passaram por aqui:

Procure

Faça Parte!

Vocês preferem matérias de :

Tecnologia do Blogger.