domingo, 18 de março de 2012

Improvisando ...

Heey , ta sem grana para renovar a decoração do quarto ? 
Aqui vai umas dicas básicas , para você : 


_ Primeiramente separe alguns itens que ja estão velhinhos sabe ? Tipo aquele abajur que saiu toda a tintas ;s , ou um espelho mesmo , enfim qualquer coisa que ja passou do prazo . Dps procure o que fazer , exemplo um abajur :
  <~~ esse abajur super fofo , você precisa apenas de feltro um tecido meio aveludado sabe ? , dai você vai criando a forma , por exmplo flores , e vai colando com cola quente , super dica não é ? ;]]


_ Próxima dica crie coisas novas \ô , você foi no shopping e viu um lustre super lindo , mas o dim dim não é o suficiente ? Então mãos a obra , crie o seu abajur , com a sua personalidade 
  
 _ Olha só eu e minha mãe , tentamos decorar aqui tbm , da uma olhada : 


 
( esse daqui é um negócinho que coloca na porta KK' , enfim é muito lindo , você pode colocar seu nome ( como eu fiz) , e personalizar do jeito que você quiser , por exemplo eu usei flores , mas você pode fazer outras formas :] )
                                           


 (esse é igual ao meu , só que é o da minha irmã , o dela usamos outras formas , o coração e as nuvens , e as cores mudaram , agora é rosa :] )

 (esse é um abajur que fizemos ( não ficou perfeito , mas ok u.u) usamos o feltro aquele tecido lá que eu comentei , ficou super fofo não é ? Esse fizemos especialmente para o quarto da minha irmã )


 
(e por ultimo fizemos aqueles negócios que coloca na cortina sabe ? Para dar um charme HEHE )


Enfim meninas , agora ja sabem como improvisar não é mesmo ? HAHA ' . Espero que tenham gostado ;]]' 


Postagem de : Thamires Gomes . 







0 comentários:

Postagens populares

Passaram por aqui:

Procure

Faça Parte!

Vocês preferem matérias de :

Tecnologia do Blogger.