sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Blusas *-*

Hey meninas , eu particularmente adoro blusas com personagens , mesmo eu não tendo muitas HAHA , mas sempre é bom abusar nas estampas , e mostrar o lado "crinaça" da vida \z . Então hoje resolvi mostrar umas blusas com estampas legal , e outras com personagens , e ai topam ? 






















Perfeitas não é meninas ? As de moletom , são demais , geralmente é dificil acharmos um moletom bacana . mas esses são de baba né ? E as regatinhas *0* , lindas demais , podemos usar com qualquer roupa , e sempre arrasando , eu amei tudo mesmo , estou até pensando em comprar algumas HAHA .

Mas enfim , eai meninas gostaram ? Deu aquela vontade danada de comprar ? HAHA , lembrou que tinha um moletom do piu piu lá no fundo do quarda roupa ? HAHA então vai lá e arrasa , até porque essas blusas são divas com qualquer roupa .

É isso ai meninas , eu fico por aqui e até a próxima . ;*



Postagem de : Thamires Gomes .

0 comentários:

Postagens populares

Passaram por aqui:

Procure

Blog Archive

Faça Parte!

Arquivo do blog

Vocês preferem matérias de :

Tecnologia do Blogger.