quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

All Sttar ;*


Olá meninas , hojje vamos falar sobre um assuntto que estta nos pés da maioria das pessoas . Vamos falar sobre o all sttar , algo que jja estta há um bom ttempo no mercado , e existtem um modelo para cada gostto enttão TODOS podem usar , independentte da idade ou sexo , hojje mesmo eu vi meu professor de inglês usando um all sttar de marrom de coro , igual a esse :
Eu gosttei basttande dele , pelo fatto de ser discretto e ao mesmo tempo , muito divo *u* , e daai eu pensei " Porque eu não mosttro alguns ttipo de all sttar's para as meninas , e ainda ensino um "modo de usar" ? .  Enttão vamos lá ...
Esse é um modelo para as meninas mais meigas que adoram coisas delicadas , então aqui estta um modelo super fofo , que da para usar no dia-a-dia com um vesttido branco ,  preto ou vermelho , mas claro isso vai da sua preferência . Também pode usar com uma blusa lisa com uma cor que você gostte e aposttar em uma saia de tule de cinttura altta , ttenho certteza que você iria arrasar . E por últtimo algo mais práttico, calça jeans , uma blusa que ttu gostte , e pode usar algo que não fique tão sem  graça , por exemplo , colocar um colette jeans ou algo parecido .
Esse é um modelo práttico e comforttavel , prattico porque você pode personalizar com as cores que você gostte , como estta na imagem , e conforttável pois all sttar é conforttável KK  , mas enfim ttu pode aposttar em um shorts jeans , uma meia rasttão pretta , uma blusa xadrez , ou uma com uma blusa "meia" comprida sabe ? Fica bem legal .
E tem esse , que eu amo demais , mas pena que eu não ttenho D: , mas mesmo assim ttem vários jjeittos lindos de se usar , vesttido de preferência cor lisa , dai você pode por algo que fique legal , tipo uma meia rasttão , também tem a opção de usar cm shorts uma blusa bem solttinha e "meia" longa com uma esttampa legal , calça jeans não fica legal ;s , só se for skinny e olhe lá KK , mas uma leaggin ficaria bem legal , ainda mais se fosse de couro , super recomendo *-* .
É isso ai meninas , espero que tenham gosttado da mattéria , e se ttiverem um all sttar tbm , comenttem aqui e falem como vocês usam *-* . E vou encerrar minha mattéria com fottos de arttisttas usando os all sttar's DIVOS *-* .



Posttagem de : Thamires Gomes





0 comentários:

Postagens populares

Passaram por aqui:

Procure

Blog Archive

Faça Parte!

Arquivo do blog

Vocês preferem matérias de :

Tecnologia do Blogger.