domingo, 26 de fevereiro de 2012

Quem não curte um cineminha ?!

Oi pessoal , tudo bem ? Espero que sim... enfim , querem pegar um cineminha no fim de semana e não sabem qual filme ver ? ! Bom , existem vários tipos de filme , mas cada um tem o seu preferido >.< os meus são de comédia , mas tmb gosto de váriar um pouco as vezes ^^ '
Ontem eu fui ver um filme , que realmente recomendo a vocês , acho que vão gostar :
                             Pra quem curte comédia , ta ai um filme com o Adam Sandler que faz filmes realmente bons , como "click" e outros ><

                                  Se interessou ? Aqui um site com mais informações do filme :                      http://www.adorocinema.com/filmes/cada-um-tem-a-gemea-que-merece/
             - Um outro filme que to interessada em ver é 'Guerra é Guerra'  , um filme um pouquinho diferente do meu estilo , mas que chamou minha atenção =D
                                                 ( Não achei o cartaz em português ;/ )
Ele ainda não está em cartaz , não tenho certeza mas acho que só vai estreiar aqui lá pro dia 16 de março .
                   o filme conta a historia de dois agentes da Cia que se apaixonam pela mesma mulher e tentam competir entre si , o filme mistura um pouco de comédia com ação . Vale a pena ;)
                                                   Se interessou ? Aqui um site com mais informações do filme : http://www.adorocinema.com/filmes/guerra-e-guerra/ , é isso , vlw gente !

0 comentários:

Postagens populares

Passaram por aqui:

Procure

Blog Archive

Faça Parte!

Arquivo do blog

Vocês preferem matérias de :

Tecnologia do Blogger.