domingo, 12 de fevereiro de 2012

Improvisando na Fantasia !

Heey meninas , onttem eu , Kayane e a Leticia , fomos numa festta a fanttasia , mas não tinhamos a fanttasia :c . O jeitto foi improvisar .

Na minha fantasia (Thamires Gomes) , eu fiz uma orelhina de gattinha , e coloquei um negócio no braço que eu não sei o nome kk (Mas vou mosttrar a fotto) , fiz a maquiagem , e coloquei uma regata preta , uma calça clara , e all sttar :

A orelinha não da para ver direitto por que é pretta , mais se olhar bem , da para perceber . A orelinha eu fiz com papelão , tecido e um arco .
Eu fiz 4 trinangulos no papelão e recorttei , depois colei dois juntinhos , para cada orelha , em seguida , peguei o tecido cortei no tamanho certo , e costurei em volta das orelinhas , depois eu costurei no arco , mas se preferir cole com cola quente ;]


Ja a Kayane , apostou no look de coelinha , ela ja tinha as orelinhas , então usou uma blusa branca , com uma sapatilha , uma calça jeans , e para ser o rabinho , ela usou pluma rosa , e apostou na maquiagem tbm : 



A Leticia , foi mais simples mais , ficou bem fofa , ela usou uma blusa de ombro caido , shorts , all star , e uma orelinha da minnie :



É isso ai meninas , fizemos nossas fantasias , IMPROVISANDO , uma palavra que estta no vocabulário da várias garottas KKK , e para encerrar uma fottinha de todas juntas :



Beeeijos amores , e até a próxima ;;*

Postagem de :  Thamires Gomes 




0 comentários:

Postagens populares

Passaram por aqui:

Procure

Blog Archive

Faça Parte!

Arquivo do blog

Vocês preferem matérias de :

Tecnologia do Blogger.